Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente também esteve reunido

Na manhã da última quarta-feira (26) estiveram reunidos nas Dependências da Câmara de Vereadores de Modelo os membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e da Comissão Especial Eleitoral para Analisar as inscrições dos candidatos a membros do Conselho Tutelar.

A publicação da relação dos candidatos com inscrições deferidas e indeferidas, será publicada nesta quinta-feira (27) no Mural da Prefeitura, no Cras, no site do Município de Modelo e no Departamento de Assistência Social.

O processo de Escolha do Conselho Tutelar de Modelo será realizada no dia 11 de abril no horário compreendido entre 11h as 16h, tendo como local o Departamento de Assistência Social de Modelo, para o período de mandato de quinze de abril de dois mil e treze a dez de janeiro de dois mil e dezesseis.