Municipal de Voleibol Misto tem data para começar

Com quatro equipes na disputa o Campeonato Municipal de Voleibol Misto inicia no dia 20 de março, e a final está marcada para dia 10 de maio. Até lá muitos pontos estarão em disputa.

As equipes que vão lutar pelo título são Laboratório Modelo, Sim 100 hora, Linha Cedro e Exata Contabilidade.

Os jogos acontecerão de dois turnos onde todas as equipes se enfrentam em jogos de ida e volta. Após as seis rodadas, as quatro melhores equipes vão para as semifinais se enfrentando em partida única para decidir os finalistas. Todas as partidas acontecerão no Ginásio de Esportes de Modelo.

A primeira rodada, no dia 20 de março, terá às 19h15 a equipe Sim 100 Hora enfrentando Exata Contabilidade, e na sequencia Laboratório Modelo e Linha Cedro.