Atendimento ao público no Centro Administrativo Municipal acontecerá nas segundas, quartas e sextas-feiras

O Governo Municipal emitiu comunicado nesta semana informando que os trabalhos no Centro Administrativo acontecerão em turno único, das 07:00 às 13:00 horas, com atendimento ao público apenas nas segundas, quartas e sextas-feiras. A medida objetiva igualmente atender este tempo de prevenção e de enfrentamento a COVID-19.

A Assistência social, Esporte e Obras e Urbanismo também farão o horário das 07:00 às 13:00.

O DMER e Agricultura o turno único será das 12:00 às 18:00 horas.

Os servidores farão expediente interno tomando todas as precauções quanto a prevenção ao contágio do novo coronavírus, com uso obrigatório de máscara e atenção redobrada para a higienização das mãos e equipamentos.

A prioridade é realizar o trabalho interno, sempre com as devidas prevenções. Agradecemos a compreensão dos munícipes e pedimos que todos tomem as medidas de prevenção sempre!

Havendo a necessidade deverá ligar das 07:00 às 13:00, no telefone 3365-3137 ou 98854-3327 e será prontamente atendido.