Asfaltamento do trecho I da Linha Janguta é concluído

Neste final de semana foi concluída a obra de asfaltamento do trecho I da estrada da Linha Janguta, realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR.

Nos próximos dias será realizada a sinalização da via e também adequações em alguns pontos do asfaltamento da Linha da Janguta.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que a pavimentação asfáltica teve um investimento de mais de R$ 1 milhão, sendo parte através de uma emenda parlamentar federal e a maior parte por meio de contrapartida do município. “O recurso da contrapartida do município é fruto da economia realizada nesses 20 meses de gestão e as obras não param, em breve daremos início ao asfaltamento do Bairro Primavera”, coloca.