Município realiza Chamada Pública para contratação de Agente Comunitário de Saúde

O Município de Modelo lançou o Edital de Chamada Pública Nº 05/2021 para a contratação de Agente Comunitário de Saúde para o ESF II, considerando o afastamento para Tratamento de Saúde da Agente Comunitária de Saúde efetiva deste ESF e o interesse e necessidade pública para atendimento dos serviços, da continuidade no efetivo atendimento dos serviços públicos, bem como no atendimento no Departamento de Saúde.
 
As inscrições podem ser realizadas de forma presencial, até o dia 09 de agosto na Prefeitura de Modelo no setor de Recursos Humanos. Os candidatos deverão retirar o inteiro teor deste Edital no endereço eletrônico: https://www.modelo.sc.gov.br/…/9098/codConcurso/15875, sendo de sua inteira responsabilidade a obtenção de tal documento, e observância aos requisitos do mesmo.
 
Igualmente, é importante mencionar que o Município de Modelo está impedido de contratar em caráter definitivo até 31/12/2021, por força das vedações previstas na Lei Complementar nº 173/2020. Justifica-se, também, que não há como deixar os usuários sem atendimento ou com o atendimento prejudicado em razão da ausência de servidores.