Apresentações e grande público conferem sucesso à 3ª etapa do Projeto Rota Cultural

Com o Ginásio de Esportes de Modelo lotado aproximadamente 230 artistas regionais realizaram suas apresentações de música, dança, demonstração de artes marciais e patinação artística na 3ª etapa do projeto itinerante Rota Cultural 2013.

Promovido pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Maravilha, por meio da gerência de Cultura, Turismo e Esporte a Rota Cultural conta com colaboração das prefeituras por meio dos departamentos de Cultura e Secretarias Municipais de Educação.

O projeto tem como objetivos principais resgatar e preservar a identidade cultural local, incentivando a participação de crianças, jovens, adultos e idosos nas atividades culturais e prestigiar e valorizar os trabalhos realizados pelos municípios nesta área.

Antes das apresentações, cada município recebeu troféu de participação como forma de agradecimento e incentivo. A próxima e última etapa da Rota Cultural já tem data e local definido será em novembro no município de Santa Terezinha do Progresso.