Acimo/CDL e município de Modelo realizam o 2º sorteio da Campanha Show de Prêmios e Movimento Econômico

A Associação Comercial e Industrial/CDL e o município de Modelo realizaram na manhã deste sábado (31) o segundo sorteio da Campanha Show de Prêmios e Movimento Econômico.

De acordo com a  presidente da Acimo/CDL, Mirtes Castanann, a campanha vem para promover o comércio local e incentivar a população a adquirir produtos no município. A campanha realiza ao longo do ano de 2013  quatro sorteios.

O sorteio deste sábado foi realizado na sede da Acimo/CDL e reuniu representantes do comércio, do Governo Municipal e consumidores. A Campanha Show de Prêmios da Acimo/CDL no 2º sorteio realizado neste sábado distribuiu cinco prêmios e a Campanha do Movimento Econômico (troca de notas fiscais por cupons da Prefeitura Municipal) sorteou dois prêmios.

Os ganhadores da Acimo/CDL foram:

1º prêmio: TV LCD 32 polegadas – Arlete Batistela;

2º prêmio: Churrasqueira elétrica – Livia Engel;

3º prêmio: Kit Bordados Vitória – Isabel da Silva;

4º prêmio: barbeador elétrico – Silmar flores;

5º prêmio: quatro cadeiras dobráveis – Alexandro Sperotto.

Já os contemplados da Campanha Do Movimento Econômico foram:

1º prêmio: TV LCD 32 polegadas – Pedro Schneider;

2º prêmio: cadeira de balanço – Itacir Báo.

O próximo sorteio será realizado no dia 26 de outubro e o último  sorteio acontece no dia 22 de dezembro com a presença do Papai Noel do Brasil.