Linha Santa Rosa recebeu audiência pública realizada pelo Governo Municipal

Dando sequência ao cronograma de reuniões descentralizadas, o Governo Municipal de Modelo, realizou na manhã desta quinta-feira (08) na Linha Santa Rosa, Audiência Pública com a participação da população coletando sugestões para elaboração da Lei Orçamentaria Anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a revisão do Plano Plurianual de Investimentos.

Os trabalhos foram abertos pelo vice-prefeito Aldecir Antônio Bolis, que saudou a todos os moradores e participantes da audiência.

Foram apresentados pelo diretor do DMER, Rudinei Bach e da Agricultura Tiago Geler, os trabalhos realizados por estas duas pastas. Foram discutidas algumas sugestões para o programa Bônus Fiscal e Melhorias no campo.

Representando o Legislativo os vereadores Dirceu Silveira e a vereadora Márcia Rüdiger que também fizeram suas manifestações.

Os trabalhos seguiram com um espaço aberto a comunidade intermediado pelo prefeito municipal Ricardo Luis Maldaner e o vice Bolis que explanaram sobre as ações desenvolvidas em todo o município, o que levantou propostas a serem analisadas pela administração municipal.

Também estiveram presentes a secretária de Saúde, Márcia Jacoby, a Diretora de Educação, Jussane Frandoloso, do departamento social Daniela Amaral, diretor do departamento de Obras e Serviços Urbanos, Vilmar Cesco, a Assessora do Departamento de Cultura Silvainha Kreutz e os conselheiros municipais de agricultura os senhores Paulo Dremer e Vanderlei Mioto.

Os moradores que não puderam participar poderão se fazer presentes em outra reunião do calendário conforme seu interesse e possibilidade.

Os encontros prosseguem na semana que vem com a seguinte programação:

13/08 – Linha Cedro, 19h00 (Cedro e Meneghetti)

15/08 – Linha Salete, 19h00 (Salete, Cesco e Nova)

16/08 – Linha Bela Vista, 10h00 (Bela Vista, Esperança e Linha das Palmeiras)

19/08 – Linha Saudades, 10h00 (Linha Saudades e Ragazzon)

20/08 – Linha Janguta, 19h00. (Janguta e Lageado Couro)

21/08 – Linha Santa Lúcia, 10h00.