Linha Cedro recebeu reunião descentralizada do Governo Municipal

Seguindo o cronograma de reuniões descentralizadas, o Governo Municipal de Modelo, realizou na noite desta terça-feira, dia 13 de agosto, Audiência Pública com a participação da população coletando sugestões para elaboração da Lei Orçamentaria Anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a revisão do Plano Plurianual de Investimentos.
O encontro aconteceu na Linha Cedro e recebeu também os moradores das Linhas Spegiorin e Meneghetti, que apesar do frio compareceram em bom número.
Marcaram presença o coordenador da Comunidade senhor Iselso Spegiorin, o representante da Patrulha Agrícola, Elodir Verde, os conselheiros da Agricultura Ricardo José de Gregori, Ludimar Valente e Diogo Miguel Lorenz, os vereadores Valdecir Euzébio e o presidente Valdenir Carlos Janich, além dos secretários, diretores, vice prefeito Aldecir Antônio Bólis e o Prefeito Ricardo Luis Maldaner.
Durante a audiência foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pelo DMER e Agricultura, dando ênfase aos atendimentos e serviços prestados por estes dois setores. A comunidade discutiu a atuação do Governo Municipal, sugerindo trabalhos e avaliando os programas oferecidos, em especial pela Secretaria Municipal de Agricultura.
O espaço aberto com a comunidade foi intermediado pelo prefeito municipal Ricardo Luis Maldaner e o vice Aldecir Bolis, que apresentaram as ações desenvolvidas pelo governo em todo o município de Modelo.
Os moradores que não conseguiram participar poderão se fazer presentes em outra reunião do calendário. Os encontros prosseguem nesta semana com a seguinte programação:
15/08 – Linha Salete, 19h00 (Salete, Cesco e Nova)
16/08 – Linha Bela Vista, 10h00 (Bela Vista, Esperança e Linha das Palmeiras)
19/08 – Linha Saudades, 10h00 (Linha Saudades e Ragazzon)
20/08 – Linha Janguta, 19h00. (Janguta, Pedra Furada e Lageado Couro)
21/08 – Linha Santa Lúcia, 10h00.