Linha Salete recebeu equipe do governo

O Governo Municipal de Modelo, se reuniu na noite desta quinta-feira, dia 15 de agosto, em Audiência Pública com os moradores das Linhas Salete, Cesco e Nova, colhendo sugestões para elaboração da Lei Orçamentaria Anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a revisão do Plano Plurianual de Investimentos.
Estiveram presentes na reunião com a população o coordenador da Comunidade de Linha Salete, senhor Ademar Petry, o representante da Patrulha Agrícola, Alceu Reinehr, do conselheiro da Agricultura o senhor Helio Konzen, o presidente da Câmara de Vereadores Valdenir Carlos Janich, além dos secretários, diretores, servidores municipais, vice prefeito Aldecir Antônio Bólis e o Prefeito Ricardo Luis Maldaner.
Durante a reunião foram apresentados os trabalhos desenvolvidos pelo DMER e Agricultura. A comunidade avaliou os programas oferecidos, em especial pela Secretaria Municipal de Agricultura. O Diretor do departamento de Esportes, Fabrício Eberardt, também explanou sobre os trabalhos realizados pela equipe de esportes.
A comunidade apresentou suas propostas e reivindicações à equipe do Governo Municipal, também discutiu e avaliou as ações desenvolvidas pela administração. A Audiência pública foi um espaço para se levantarem sugestões e ideias para o aprimoramento da gestão pública.
Os moradores que não conseguiram participar poderão se fazer presentes em outra reunião do calendário. Os encontros prosseguem com a seguinte programação:
Hoje – 16/08 – Linha Bela Vista, 19h00 (Bela Vista, Esperança e Linha das Palmeiras)
Segunda-feira – 19/08 – Linha Saudades, 10h00 (Linha Saudades e Ragazzon)
Terça-feira – 20/08 – Linha Janguta, 19h00. (Janguta, Pedra Furada e Lageado Couro)
Quarta-feira – 21/08 – Linha Santa Lúcia, 10h00.