Social divulga roteiro do Transporte Legal para os encontros dos Grupos de Idosos dias 05 e 07 de outubro

O Departamento de Assistência Social de Modelo para facilitar o deslocamento dos idosos para participarem dos encontros dos dias 05 e 07 de outubro estará oferecendo o Transporte Legal aos idosos.

O roteiro será o seguinte:

– Saída da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Muller as 13h30, indo ao Bairro Floresta na parada em frente à casa de Silvio Provenci, deslocando para a próxima parada perto da casa de Nilson Reichert, seguindo até a casa do seu de Delvino Bevilaqua, até a próxima parada na esquina de Clóvis Schlosser, seguindo até bar do Pereirão até a esquina da Rua do Comércio, seguindo ao salão comunitário do Bairro Alvorada, deslocando até a nova sede do Grupo de Idosos Conviver no Parque da FEPAR.

– No dia 05 de outubro sairá ônibus às 13h30 do salão comunitário do Bairro Palmeiras até a sede do Grupo de Idosos Conviver.

– No dia 07 e outubro sairá ônibus às 13h30 da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller até a Linha Salete fazendo o trajeto da Linha Nova até o salão da comunidade, deslocando até a sede do Grupo de Idosos Conviver.