Roteiro de Audiências Públicas tem sequência

Atendendo as metas do Governo Municipal de estar sempre em contato com os munícipes e de dar transparência às atividades, a Administração Municipal segue com a série de reuniões nas comunidades para que todos possam participar. Elas aconteceram na terça-feira passada dia 13 em Linha Cedro, no dia 15, quinta-feira na Linha Salete e na Sexta-feira, na Linha Bela Vista.
Nesta segunda-feira dia 19 pela manhã, a reunião ocorreu na Linha Saudades, com a presença de várias lideranças e dos moradores de Linha Saudades e Linha Ragazzon.
O convite para o dia 20 de agosto, é para os moradores das Linhas Janguta, Pedra Furada, Lageado Couro e Linha Santa Lúcia, que terão seu encontro amanhã à noite, a partir das 19h00 no salão comunitário de Linha Janguta.
A Audiência Pública e uma grande oportunidade para ouvir as reivindicações, sugestões, e avaliação dos trabalhos sendo realizados. Com base nesta participação e em consonância com os anseios da população serão elaboradas a Lei Orçamentaria Anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a revisão do Plano Plurianual de Investimentos. Desta forma, o prefeito municipal, senhor Ricardo Luis Maldaner, convida a população para participar das reuniões que estão sendo realizadas. Convidamos para que todos participem para fazer parte do desenvolvimento do nosso município.