Governo Municipal Promove Audiência Pública

Segunda-feira da próxima semana, dia 26, às 8h00, o Governo Municipal de Modelo promove audiência pública para revisão do Plano Plurianual – PPA e elaboração da Lei Orçamentária Anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias. O encontro acontecerá no Auditório da Associação Comercial e Industrial de Modelo – ACIMO, e a participação é aberta a todo e qualquer cidadão, bem como a associações, conselhos e todas as classes representativas da população.

O planejamento estratégico é um princípio fundamental para o desenvolvimento adequado de um município. Uma das ferramentas utilizadas por gestores em todo o país para traçar os rumos de uma cidade é o Plano Plurianual (PPA), que estabelece as prioridades, objetivos e metas a serem seguidos pela Administração Municipal.

O encontro também apontará as principais necessidades do município, indicando os investimentos que serão realizados pelo Poder Executivo, de modo a garantir a continuidade de políticas e a realização de obras públicas de importância estratégica para a cidade. Além disso, na audiência será feita a prestação de contas do 1º Semestre de 2019.

A Audiência Pública é uma grande oportunidade para ouvir as reivindicações, sugestões, e avaliação dos trabalhos sendo realizados. Com base nesta participação e em consonância com os anseios da população serão elaboradas a Lei Orçamentaria Anual e a Lei de Diretrizes Orçamentárias, bem como a revisão do Plano Plurianual de Investimentos. Convidamos toda população a participar para fazer parte do desenvolvimento do município de Modelo. Será na segunda-feira, dia 26 de agosto às 8h00 no Auditório da ACIMO.