Prefeito realiza primeira viagem à capital no ano

Na última semana o prefeito de Modelo Dirceu Silveira, acompanhado do secretário de Administração Cleber Eberhart e do diretor do DMER Juraci Baldin estiveram visitando a capital do Estado.

Segundo o prefeito o objetivo da visita foi conversar com os novos secretários de do Governo do Estado e acompanhar a situação das transferências especiais, das quais o município tem a receber para dar sequência a importantes obras.

Além disso, outro assunto em pauta foi à reforma da SC-160, a qual já foi licitada, a empresa já instalou o canteiro de obras em Modelo, mas o Governo do Estado pediu para rever o contrato.

De acordo com Dirceu a comitiva modelense aproveitou também para conversar com os deputados “Tivemos uma renovação na Alesc e no Governo do Estado, por isso é importante termos esse diálogo e buscarmos o melhor para o município de Modelo”, destacou.