Projeto denomina trecho da SC-470 de Paulo Roberto Silveira

A Comissão de Transportes e Desenvolvimento Urbano aprovou, por unanimidade, na tarde da última quarta-feira (1º), em reunião presencial, o PL 455/2021, de autoria da deputada estadual Marlene Fengler (PSD), que denomina Paulo Roberto Silveira a SC-470, no trecho entre os municípios de Sul Brasil e Modelo.

O deputado Romildo Titon (MDB) leu o relatório do deputado Marcos Vieira (PSDB) favorável ao projeto. Antes da aprovação, a deputada Marlene Fengler explicou que a denominação foi uma sugestão de representantes do município de Modelo. Paulo Roberto Silveira foi patrão do CTG Modelo de Tradição e faleceu em janeiro de 2020 devido a um acidente de trânsito na rodovia.

Já na tarde desta quarta-feira (08), a matéria foi para apreciação em plenário e como na comissão, foi aprovado por unanimidade.

O prefeito Dirceu Silveira, que está em Florianópolis, foi pego de surpresa com a homenagem póstuma prestada a seu filho, Paulo. Emocionado, Dirceu agradeceu o título recebido pelo filho que era muito prestativo na região, em especial com o movimento tradicionalista.