Gerentes da Caixa estiveram reunidos com o prefeito Imílio Avila

No último dia 05 de março estiveram em visita no município de Modelo, no gabinete do Prefeito Imilio Ávila, para reunião o Gerente Regional da Caixa Econômica Federal Nei Fin e  Gerente Geral da Caixa Econômica Federal de Maravilha Arno Pristchi. Participaram também da reunião a assistente social Loraci Bellaver, a estagiária de serviço social Aliene Rodrigues, o secretario da Administração Aldecir Bolis. Na ocasião foram apresentados pelos gerentes da Caixa os programas habitacionais da Caixa. O prefeito Imilio cobrou dos visitantes providências quanto aos Programas Habitacionais pendentes na instituição. Segundo a assistente social Loraci Bellaver ‘a reunião foi bastante positiva e esperamos que em breve o município tenha boas noticias na área da habitação'.