Prefeito se reúne com agricultores na Linha Lageado Pedro

Aconteceu na manhã da última quinta-feira, dia 06 de março, uma importante reunião com os moradores de Linha Lageado Pedro. Estiveram presentes moradores e dirigentes da comunidade, o Prefeito Imilio Avila, o presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Braun, o vereador Gerson Rauber, os diretores Aldecir Bólis, de Administração, Dirceu Silveira, do DMER, Evandro Dal'Agnol, coordenador do Departamento da Agricultura, Ildo Rauber da EPAGRI, entre outros servidores públicos.

Na ocasião o prefeito Imílio Avila fez uma apresentação das ações que foram desenvolvidas em 2007 e que estão sendo realizadas neste ano. Pediu a compreensão dos agricultores em relação a recuperação das estradas da comunidade e se comprometeu em atender aquela comunidade o mais breve possível. O chefe do executivo lembrou do projeto de incentivo à agricultura visando o crescimento de receita para médio prazo. Citou também os incentivos na construção de aviários, a contratação do veterinário, distribuição gratuita de sêmen, terceirização de horas máquina, o convênio médico com o CIS/AMERIOS, entre outros assuntos.

Segundo o prefeito ‘a participação da comunidade nestes encontros é muito importante para a definição das prioridades e ações da administração municipal'.

Adilson Braun, presidente da Câmara Municipal de Vereadores destacou a parceria de sucesso com a Administração Municipal, e disse que a Câmara está trabalhando em harmonia na análise dos projetos em prol da comunidade. O presidente disse ainda que o município vive um momento histórico onde as ações e o desenvolvimento está cada vez mais evidente.

No início da tarde, ainda na comunidade, foram entregues 30 sacas de semente de aveia aos agricultores em uma parceria Administração Municipal e Projeto Micro Bacias.