Departamento de Agricultura presta esclarecimentos

Na segunda-feira (03/03) tendo como local a Câmara Municipal de Vereadores, o Departamento municipal da Agricultura esteve prestando esclarecimentos sobre o funcionamento da Inspeção Municipal no município de Modelo.

Durante a seção da câmara também foram apresentadas informações sobre o andamento nos municípios da AMERIOS do Sistema Unificado de Atenção a Sanidade Agropecuária – SUASA, que visa a adequação da agroindústrias às normas e legislações para a venda de seu produto em todo o país.

Também aconteceu a palestra com Marcos Orso da AMERIOS que apresentou os empreendimentos na área da agregação de valor na área de abrangência da associação.

Além dos vereadores, participaram da reunião/palestra agricultores, donos de supermercados, proprietários de agroindústrias, o Prefeito Municipal Imilio Ávila e os servidores da Epagri.