Asfalto do Bairro Alvorada é inaugurado

Na noite da última sexta-feira (15), com a presença dos moradores, diretores, secretários, vereadores e demais autoridades foi realizada a inauguração da pavimentação asfáltica do Bairro Alvorada. No local foram asfaltados 4.801,40m², sendo beneficiadas com a melhoria a Rua Josefina Schmitz, Rua Zacarias Kasper, Rua Alziro Luiz Petry, Rua Afonso Reichert e Rua Arlindo Braun.

A obra foi realizada através de uma emenda do deputado estadual Fabiano da Luz no valor de R$ 250 mil e mais contrapartida do município de Modelo na realização da base, tubulação e sinalização totalizando um investimento de aproximadamente R$ 450 mil nesta obra.

De acordo com o prefeito Dirceu Silveira esse é mais um sonho que está sendo realizado pela Administração. “Tirar a poeira e o barro da porta da casa das pessoas só nos mostra que estamos fazendo o que pretendemos desde o início, que é administrar para as pessoas e vem mais obras por ai, assinamos hoje o edital para licitação do asfaltamento do restante das ruas do Bairro Floresta. Serão mais oito mil metros quadrados asfaltados em nosso município”, destacou.

O prefeito em exercício César Meurer agradeceu aos moradores pela confiança e ao deputado Fabiano da Luz, que esteve presente no ato pela destinação do recurso. “Estamos conseguindo fazer muito pelo nosso município e aqui tem o papel de muitas pessoas envolvidas para que isso se torne realidade. Agradeço a cada um pelo envolvimento e assim teremos muitas conquistas, como essa do Bairro Alvorada aguardada há tanto tempo pelos moradores”. Coloca.

Na oportunidade também foi realizada a entrega de um novo rolo compactador adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 729 mil e um rolo faca adquirido através de uma emenda do deputado estadual Padre Pedro Baldissera no valor de R$ 69 mil.