Modelo terá Creche de Férias

O município de Modelo, através do Departamento de Educação visando atender a uma solicitação de diversas famílias quanto a ampliação dos dias de atendimento da creche municipal devido as férias escolares criou o projeto “Creche de Férias”.

O objetivo da Creche de Férias é atender crianças de quatro meses a três anos de idade, no intuito de atender crianças cujas mães trabalham neste período e necessitam de atendimento para seus filhos.

O período de atendimento da Creche de Férias será de 10 de janeiro à 03 de fevereiro de 2017. O horário de atendimento será integral das 6h50 às 18h20.

Os interessados devandoloso, durante o período de atendimento da Creche de Férias serão desenvolvidas as atividades de cuidas e proveerão se inscrever no período de 05 e 06 de dezembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, no Departamento de Educação.

Os documentos necessários para a inscrição são: certidão de nascimento e comprovantes/declaração da empresa de que estão trabalhando nesse período, que deverá ser entregue no primeiro dia de atendimento.

Conforme a diretora de Educação, Jussane Frr as necessidades básicas do aluno, bem como atividades lúdicas e recreativas.