Modelo recebe R$ 250 mil do deputado Pedro Uczai

Na tarde desta quinta-feira (01) o assessor do deputado federal Pedro Uczai (PT), Altair Ritter esteve visitando o município de Modelo.

O motivo da visita foi à entrega de um recurso de R$ 250 mil para o município. Altair colocou que o deputado sempre estará à disposição do município, ouvindo as demandas através das lideranças petistas modelenses.

O presidente do PT de Modelo, Mateus Ogliari, destacou que o partido sempre traz recursos para o município de Modelo e que a Administração está alinhada com o povo e que juntamente com demais lideranças petistas estarão buscando mais recursos.

O prefeito Dirceu Silveira agradeceu pelo recurso enviado ao município e pelo deputado Pedro ser parceiro de Modelo. Entre outras obras, Dirceu destaca que será feito o asfaltamento da Rua 12 de Outubro e será adquirida mais uma retroescavadeira para a realização dos trabalhos do DMER, Agricultura e Urbanismo.