Prefeito busca incentivo para desenvolvimento econômico do Município

O prefeito Dirceu Silveira, juntamente com o secretário de Administração Cleber Eberhart e o vereador Alsemir dos Santos, cumprem agenda na capital do Estado durante esta semana e um dos principais assuntos tratados foi à busca por incentivo para o desenvolvimento econômico do Município.

Entre os compromissos destaca-se a reunião desta quarta-feira (30) na Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, com o secretário Luciano Buligon, onde conversaram sobre ações para melhorar a infraestrutura com ampliação da área industrial, construção de novos barracões e a geração de emprego.

Além do secretário Buligon, a comitiva modelense se reuniu com o chefe da Casa Civil, Eron Giordani, para tratar sobre o assunto e buscar a parceria do Estado para fomentar ainda mais o crescimento de Modelo.

O prefeito Dirceu destaca, “que umas das principais metas da Administração é ampliar a geração de empregos e renda da população. Para isso buscamos o apoio do Governo do Estado para aumentar a infraestrutura do município e incentivar o setor privado a se instalar em nosso município.