Modelo tem emenda de Celso Maldaner empenhada

O deputado federal Celso Maldaner (PMDB/SC) esteve na manhã desta sexta-feira (29) em Modelo para realizar a entrega oficial do empenho de uma emenda parlamentar para o município.

Angariados junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), a emenda tem valor de R$ 250 mil e o recurso será investido na aquisição de maquinário útil ao serviço de obras e melhorias da Administração Municipal.

O Municipio de Modelo fará a aquisição de um caminhão caçamba traçado, que servirá de auxílio no carregamento de terras e materiais necessários para obras e trabalhos do campo e da cidade.

Maldaner comemora o empenho desta emenda. “Os recursos da União são extremamente necessários para que os prefeitos consigam fazer aquisições de equipamentos e realizem melhorias para a qualidade de vida da nossa gente”, destacou o deputado.

Na oportunidade também foram entregues solicitações de algumas entidades do município de Modelo.