Kits da Merenda Escola estão sendo entregues

Nesta sexta-feira (19) está sendo realizada a entrega dos kits da Merenda Escolar para os alunos da Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Muller, CEI Pequeno Lar (creche) e Jardim de Infância Cantinho Alegre.

Os kits estão sendo entregues pela diretora de Educação Infantil, Marilise Barro e pela diretora da Escola Reunida Margarete Turella.

A retirada do kit de Merenda Escolar é um direito de todos os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino que manifestaram interesse e efetuaram o cadastro. Lembramos que o alimento é destinado ao aluno e não pode ser doado e nem vendido, conforme legislação em vigor.

Na segunda-feira (21) continuarão as entregas dos kits para quem não conseguiu retirar nesta sexta.