Fechada parceria entre a 20ª FEPAR e Cooper Itaipu

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (03) na matriz da Cooper Itaipu em Pinhalzinho, foi firmada a primeira grande parceria para a realização de 20ª Festa Estadual do Porco Assado no Rolete.

O Presidente da Comissão Central Organizadora – CCO, Adilson Cesar Braun, acompanhado do prefeito de Modelo, senhor Ricardo Luis Maldaner e do vice-prefeito Aldecir Antônio Bolis, se reuniram com o Gerente da Filial de Modelo Evandro Fuzinatto e o Presidente Arno Pandolfo, onde foi fechada a parceria entre a FEPAR e a Cooperativa Regional Itaipu.

Os 120 porcos que serão assados e consumidos na vigésima edição da festa serão todos preparados por produtores integrados da Cooper Itaipu, garantindo o mais alto padrão de qualidade e sanidade animal. A cadeia de produção, desde a creche, passando pela engorda e terminação, serão feitos por produtores modelenses associados à Cooper Itaipu. Os porcos deverão ser entregues com 32 quilos. CCO e o Governo Municipal agradecem a parceria da Cooper Itaipu com essa grande festa do Município, nos dias 06, 07 e 08 de dezembro.