ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR 2019

A Comissão Especial Eleitoral, juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, comunicam a todos os munícipes que já foi publicada a relação final dos candidatos habilitados a concorrerem ao cargo de Conselheiro Tutelar do município de Modelo-SC, bem como o número atribuído a cada um, pelo qual se identificarão como candidato.

A relação é a seguinte:

71Altair Evandro Rintzel,

72Bruna Granzoto Morandini,

73Damiane Jaine Schlosser,

74Diane Hollas,

75Edineia Kelly Kath,

76Eliana Lorenz,

78Juliana Wille Diel,

79Lesia Salete Centa Bortolin,

80Rafael Lorenz,

81Roseli Inês Eloy,

82Silvana Albani,

83Vanuza Moreira da Silva

Os candidatos estão aptos a iniciarem sua campanha eleitoral desde o dia dois de setembro de 2019.

Os membros do Conselho Tutelar serão escolhidos em sufrágio universal e direto, pelo voto facultativo e secreto, sendo que poderão votar os cidadãos inscritos como eleitores do Município no prazo de até 3 (três) meses antes do pleito eleitoral, cujo nome conste na lista de eleitores fornecido pelo Tribunal Regional Eleitoral.  A eleição será realizada no dia 06 de outubro, domingo, no horário das 08 horas às 17 horas, sem intervalo, na sede do Departamento Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tiradentes, s/n, Bairro Jardim, Modelo-SC.  Para votar os eleitores deverão apresentar a carteira de identidade ou outro documento oficial com foto.