Modelo comemora 61 anos com almoço gratuito e show

Encerrando as atividades do Natal Iluminado e as comemorações dos 61 anos do município de Modelo na sexta-feira, dia 30 de dezembro, no Parque da Fepar, o Governo Municipal realiza evento de aniversário com almoço gratuito para os munícipes e show com a Banda Legal.

Neste dia também será realizado o sorteio da Campanha Mais Modelo: Movimento Econômico 2022 e da Campanha Natalina da Acimo/CDL. Ainda será realizada a entrega da premiação do concurso de decoração natalina intitulado, “Modelo, Cidade Iluminada – Natal Premiado”.

A programação do dia será a seguinte:

10h: Abertura do parque com brinquedos infláveis para as crianças;

11h: Sorteio dos prêmios;

12h: Almoço gratuito;

13h: Show com a Banda Legal.

Do prefeito Dirceu Silveira destaca que as fichas do almoço estão sendo entregues pelas agentes de saúde, sendo que cada família receberá uma ficha para 2 kg de carne de gado, pães e refrigerante. As pessoas que não receberam as fichas das agentes de saúde podem estar retirando na recepção da Unidade de Saúde de 26 a 28 de dezembro. “Convidamos a população modelense para que venha comemorar conosco estes 61 anos de história e desenvolvimento de nosso município”, convida.