Encontros do PAIF estão sendo realizados

No mês de agosto os encontros do Grupo do Serviço de Atendimento Integral a Família (PAIF) do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do Município de Modelo, tiveram sequência.

 

Os encontros foram realizados para as mulheres da sede, Bairro Alvorada, Linha Cedro. Ainda serão realizados encontros nesta quinta-feira (06) no Bairro Palmeiras, nesta sexta-feira (07) naLinha Salete e nesta segunda-feira (10) acontece na Linha Janguta, todos os encontros iniciam a partir das 14h.

 

Nos encontros deste mês está sendo dada continuidade nos trabalhos de bordado em pacht work.

 

Também na última terça-feira (04) a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), realizou o terceiro encontro do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), que tem a finalidade de fortalecer a função protetiva das famílias, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida.

 

Neste encontro conforme a coordenadora do Departamento de Assistência Social, Marizete Floss, foram realizadas diversas atividades, dinâmicas, mensagens, envolvendo todas as famílias. Sendo que o próximo encontro será dia 08 de setembro, com inicio as 14h, na sede do grupo de idosos Conviver.