Informações da Câmara Municipal de Vereadores

INFORMAÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE MODELO / SC

AOS 30 DE ABIL DE 2008

Na segunda-feira, 28 (vinte e oito) de abril, a Câmara de Vereadores de Modelo realizou a 10ª  Sessão Ordinária de 2008.

• Þ No pequeno expediente foi apresentada a Indicação nº 005/2008, subscrita pela Vereadora Vera Lúcia Bernardi, que solcita ao Executivo Municipal o reativamento do Museu do Munícipio;

– Nos trabalhos da Ordem do Dia foram discutidas as seguintes Proposições:

• Þ Apresentado os Pareceres das Comissões de Justiça e Redação de Leis, Comissão de Finanças e Orçamento e Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas ao Contrato Administrativo nº 008/2008, entre a Prefeitura Municipal de Modelo e a Sra. Alexandra Schlosser, nos termos da Lei nº 8.666 de 21/06/93, objetivando a contratação de serviços de fisioterapia, sendo os Pereceres destas Comissões favoráveis a sua aprovação. Solicitando, a comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência, na pessoa do seu Presidente, Vereador Altair Domingos Zenatti, prazo para melhor análise ao Contrato, o Presidente manteve o Contrato na Mesa, para discussão posterior.

• Þ Apresentada a Prestação de Contas da Câmara de Vereadores de Modelo, referentes ao exercício de 2005, tendo como responsável o Vereador Altair Domingos Zenatti, e em seguida encaminhada para as Comissões Permanentes para análise e Parecer.

– Encerrado os trabalhos da Ordem do Dia, o Presidente informou que estão a disposição dos Vereadores, para fim de análise, junto a Secretaria da Câmara, os seguintes documentos:

• Þ a Prestação de Contas da APAE de Modelo, para os recursos repassados à entidade pela Prefeitura de Modelo, referente aos meses de janeiro a novembro de 2007;
  • Þ e a Prestação de Contas do Grupo de Hipertensos de Modelo, referente aos recursos repassados pela Prefeitura, no valor de R$ 14.000,00, depósito realizado em 11 de fevereiro de 2008.

– Não havendo manifestações do Vereadores na palavra livre, e cumprida a pauta da Reunião, o Presidente declarou a presente Sessão encerrada, e convocou os Vereadores para a próxima Sessão Ordinária, a realizar-se no próximo dia 05 de maio às 19:30 horas.