Centro Multiuso de Lazer e Sede dos Motoristas foi inaugurada no sábado

No último sábado (03) foi realizada a solenidade de inauguração do Centro Multiuso de Lazer e da Associação dos Motoristas, localizada no Parque da Fepar, com uma área de 556 m², e com a ampliação com construção da churrasqueira a área total ficou em 650m².

A obra foi uma parceria entre o Governo Municipal de Modelo e a Associação dos Motoristas. A Administração repassou R$ 67 mil, sendo R$ 49,9 mil repassados pelo Governo do Estado, através de recurso do deputado estadual Sílvio Dreveck e mais R$ 17 mil de contrapartida do município.

Participaram do ato de inauguração o prefeito Ricardo Maldaner, vice-prefeito Clóvis Schlosser, vereadores Hélio Trevisan, Valdenir Janich e Vilmar Cesco, diretores e secretários municipais, o presidente da Associação dos Motoristas Romeu Jacoby, bem como os ex-presidentes da entidade e demais sócios.