Bairo Palmeiras recebe Quadra Coberta

Na manhã do último domingo, dia 27 de abril, em ato solene aconteceu a inauguração da Cobertura da Quadra do Bairro Palmeiras. O ato inaugural aconteceu durante a Festa da Comunidade Católica Santo Expedito do Bairro Palmeiras em parceria com a Associação dos Moradores do Bairro.

A solenidade contou com a participação dos moradores, e a presença de diversas autoridades. Estiveram presentes os presidentes da Associação de Moradores Senhor Luis Klein e da Comunidade Católica, o senhor Antônio Cruz, o Prefeito Municipal Imilio Ávila, César Meurer vice-prefeito, o Secretário de Desenvolvimento Regional Antonio Galina, Adilson Cesar Braun presidente da Câmara Municipal de Vereadores, a Irmã Amélia Gomes da Silva diretores municipais Dirceu Silveira, Nilva Allebrandt e Evandro Dal'agnol e os vereadores Erno Michelin, Astor Müller, Gerson Rauber, Altair Zenatti e Ari Michels.

"Esta é mais uma grande ação do governo municipal que beneficia todos os moradores do nosso bairro", destaca Antônio Cruz, presidente da comunidade.

Fazendo uso da Palavra o Prefeito Municipal parabenizou os moradores por mais esta conquista, agradeceu o empenho recebido dos servidores durante a construção da cobertura da quadra, e destacando também que esta é uma obra de parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado.