Campeonato Municipal de Futsal define finalistas

O Campeonato de Futsal edição 2015 neste ano de 2015 teve a participação de 20 equipes. Os finalistas estão sendo conhecidos e a grande final acontece no dia 15 de agosto a partir das 14h no Ginásio Municipal de Modelo.

De acordo com diretor de Esportes Fabricio Eberardt, a forma de disputa na Força Livre foi a seguinte: o 1º e 2º colocado de cada chave classificaram-se para a disputa da Taça Rotativa Mats Transportes da divisão especial. O 3º e 4º colocado de cada chave classificam-se para a Série Ouro.

Os primeiros finalistas estão sendo conhecidos. Na noite da última quarta-feira (05) jogaram pela semifinal na série ouro as equipes da Juventude Lajeado Pedro A e Internacional/Metalúrgica Bernardi, sendo que a equipe do Juventude Lajeado Pedro A venceu por 1 a 0 e está na final na série ouro.

As demais semifinais serão realizadas na próxima segunda-feira (10), quando jogam:

19h15: Série Ouro: Pipa Pinturas x Consórcio Unilanse;

20h15: Divisão Especial: Grêmio Poço Torto A x ZN Móveis;

21h15: Bairro Palmeiras x Infotec/NC Transportes.

Na categoria veteranos a semifinal foi realizada na última quarta-feira (05), sendo os seguintes jogos:

Eletropovensi 01 x 07 Modemarmore;

Modelo Contabilidade 3 x 5 Tuiuti.

Disputam o título a partir das 17h no dia 15 de agosto as equipes da Modemarmore e Tuiuti.

Conforme o diretor de Esportes Fabricio Eberardt, na grande final também serão realizados os jogos das categorias de base a partir das 14h, e também antes da decisão dos veteranos será realizado o sorteio da Campanha Show de Prêmio da Associação Comercial e Empresarial de Modelo (Acimo) e da Campanha do Movimento Econômico da Prefeitura de Modelo. Ainda serão sorteados brindes para os pais que estiverem presentes na decisão.