Capacitação para o fortalecimento da Rede de Atendimento das Políticas Públicas está sendo realizada nesta tarde

Na tarde desta quarta-feira (08) na Câmara de Vereadores está sendo realizada uma capacitação para o fortalecimento da Rede de Atendimento das Políticas Públicas. O evento é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente juntamente com o Centro de Referência de Assistência Social.

A palestrante é Andréia Coradi. Graduada em Direito (2004), Pós-graduada em Direito Público (2008) e em Direitos Fundamentais da Família, da Criança e do Adolescente (2015), Pesquisadora, palestrante, conferencista e docente em cursos de capacitação, formação e aperfeiçoamento nas áreas de Direito da Família, da Criança e do Adolescente.

Nesta capacitação está sendo discutida a proposta de ajustes do Protocolo de Enfrentamento à Violência contra a Criança e ao Adolescente.

E na noite de hoje o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente juntamente com a Escola Reunida Municipal Professora Griseldi Maria Müller e Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara estarão realizando um Café Palestra.

A palestrante da noite será Andréia Coradi, e o tema será Consumo de bebida alcoólica e drogas por crianças e adolescentes e permanência na rua.

O evento acontece nesta quarta-feira (08), às 19h, no Auditório da Escola de Educação Básica Dom Helder Câmara. Todos os pais são convidados a participar.