Conselho de Agricultura esteve reunido

Na tarde desta terça-feira (07) foi realizada mais uma reunião do Conselho Municipal de Agricultura. Estiveram presentes o prefeito Ricardo Maldaner, vice-prefeito Aldecir Bolis, secretário de Agricultura Tiago Rambo Geller e a secretária de Administração Janice Martini Muller.

Entre os assuntos tratados, foi falado sobre a entrega do Bônus Fiscal, sendo que o vencimento é dia 30 de setembro; também foi falado sobre o Programa Melhorias do Campo, sendo que os agricultores que queiram participar deste programa devem fazer o requerimento até o dia 31 de agosto; também foi colocado que está sendo licitado o serviço de inseminação, e também está sendo licitado um trator e uma retroescavadeira para a Secretaria de Agricultura.