Prefeito acompanha retorno às aulas

Ontem, segunda-feira (13) ocorreu à volta às aulas da Rede Municipal de Ensino no município de Modelo. Cerca de 450 alunos retomaram as atividades nos educandários do município.

O prefeito Dirceu Silveira visitou as três escolas municipais e foi recebido pelas diretoras e pela diretora de Educação Márcia Jane Rucks. Na oportunidade aproveitou para visitar algumas turmas e desejar um bom retorno aos alunos e aos profissionais.

O prefeito destaca que foram realizadas melhorias durante o período de férias escolares em todas as escolas. “Sempre aproveitamos às férias para realizarmos melhorias nas escolas municipais. As salas de aula e o Ginásio da Escola Reunida Municipal Griseldi Maria Muller receberam pintura, assim como o CEI Pequeno Lar e o Jardim de Infância Cantinho Alegre receberam reformas para oferecer um espaço adequado aos nossos alunos”, coloca.