Futsal feminino de Modelo conquista o 4º lugar no Jesc

O município de Modelo esteve participando nesta semana da fase regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 15 a 17 anos na cidade de Maravilha. Os jogos tiveram inicio na última segunda-feira (02).

No futsal feminino Modelo enfrentou Maravilha, vencendo por 6 a 0; também enfrentou a equipe de Tigrinhos vencendo por 4 a 2; a equipe feminina já conseguiu a classificação para as quartas de final. Na terça-feira (03) enfrentaram a equipe de Romelândia para cumprir tabela, empatando em 1 a 1.

No futsal masculino Modelo perdeu para Maravilha por 6 a 1, e venceu a equipe de Tigrinhos por 4 a 0 na segunda-feira (02). E na terça-feira perdeu para Romelândia por 3 a 2 sendo desclassificado.

Na última quarta-feira (04) na semifinal a equipe do futsal feminino enfrentou Iraceminha, empatando em 1 a 1 no tempo normal e nos pênaltis Modelo acabou perdendo por 2 a 0. Na disputa do terceiro lugar Modelo enfrentou a equipe de Saudades, empatando também em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação acabou perdendo por 1 a 0, ficando assim com o 4º lugar na competição.

O diretor de Esportes de Modelo, Fabricio Eberardt agradece o esforço e a dedicação de suas atletas, e pela força de defender o município de Modelo na competição ficando entre as quatro melhores equipes.