Lajeado Couro é o campeã do Municipal de 48 – Troféu Sicredi

Neste domingo (19) aconteceu a decisão do Campeonato Municipal de Bocha 48 – Troféu Sicredi, na Linha Lajeado Couro. Na parte da manhã ocorreu a disputa de terceiro lugar, ao meio dia almoço e a tarde a grande decisão, que contou com a presença expressiva de público, além do prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta e o vice-prefeito César Meurer, o diretor de Esportes Claudinei dos Santos, o gerente de negócios rurais do Sicredi, Guilherme Mariani e a colaboradora do Sicredi Luana Lang.   Na disputa pelo terceiro lugar e a equipe do Bar do Sidi superou o Tuiuti da Linha Salete por 1315 a 1220. Ainda a equipe do Bar do Sidi teve o atleta, José de Oliveira como Atleta Destaque, o qual recebeu o troféu por ter sido o maior pontuador entre todos os atletas envolvidos na disputa pelo terceiro lugar e final, anotando 205 pontos.   E na grande final a equipe do Lajeado Couro, empurrada pela torcida, superou o Bom Sucesso da Pitinga por 1310 a 1225 e conquistou o Campeonato Municipal de 48 – Troféu Sicredi. Além disso, o atleta do Lajeado Couro Armando Knack com 1650 pontos foi o Braço de Ouro da competição.