Carnês do IPTU podem ser retirados na Prefeitura

Encontram-se disponíveis para serem retirados no Setor de Tributação, na Prefeitura de Modelo os carnês do IPTU 2014.

O pagamento pode ser realizado em cota única, com vencimento no dia 11 de agosto de 2014, com 10% de desconto; ou parcelado em três vezes, sendo que a primeira parcela vence no dia 11 de agosto, a segunda no dia 11 de setembro e a terceira no dia 11 de outubro de 2014.

Lembramos que os carnês estão disponíveis somente na Prefeitura, e que os mesmos não serão entregues pelo Correio. Se caso o contribuinte não puder retirar e mandar outra pessoa para fazer a retirada, esta pessoa deverá trazer consigo documentos pessoais, como o CPF e RG, para firmar um termo de recebimento do carnê.

Para que todos os contribuintes tenham acesso aos carnês o Setor de Tributação estará atendendo em horário diferenciado neste mês de junho, para melhor atender a população. O horário de atendimento é o seguinte: pela parte da manhã das 7h30 às 12h e pela parte da tarde das 13h às 17h30. Mais informações podem ser esclarecidas pelo fone (49) 3365 3137 ou (49) 8829 6547 com a Sirlei ou Diogo.

Para os contribuintes já cadastrados que solicitarem a isenção do IPTU por aposentadoria deverão trazer o requerimento solicitando a isenção e a certidão de propriedade, que deve ser retirada no cartório, até o dia 08 de agosto.