2º Sábado Família foi um sucesso

O Governo Municipal de Modelo, em parceria com os Departamentos e Secretarias Municipais esteve realizando no último sábado (14) o 2º Sábado Família, com tema Junino.

O Sábado Família é um evento que busca atingir e contemplar toda a família, ou seja desde a criança ao idoso. “É um momento de integração e diversão entre os membros da própria família e também entre as famílias do município. Sendo que foi pensado e organizado especialmente as famílias modelenses com muito carinho”, coloca a diretora do departamento de Assistência Social Marizete Floss.

O mês de junho é marcado pelas tradicionais festas juninas, esta festa que é uma das mais fortes na cultura brasileira, com o intuito de animar, festejar e compartilhar esta tradição neste ano o Sábado Família teve tema Junino.

No 2º Sábado Família teve música ao vivo, para que todos pudessem dançar e se divertir. Foram servidos gratuitamente lanches típicos de São João como pipoca, bolos, quentão, chás, waffle e cachorro quente.

Também foram realizadas diversas apresentações como: danças, dramatização, o casamento caipira, apresentação do coral, entre outras atrações, que foram realizadas pelas Crianças e Adolescentes do Cultivar, pelo Departamento de Cultura, Alunos da Escola Municipal Professora Griseldi Maria Muller, pelos Idosos do Viver Melhor e o Coral.