Ciclistas e Pedestres terão novo espaço para prática esportiva

Foi dado início nesta semana a pavimentação asfáltica e sinalização na ciclofaixa da rodovia municipal Carmelito Henrique Maldaner.
Conforme o processo nº 486/220, o Trecho I ao VI tem área de 5.236,60m² e será executado pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR.
Os recursos vindos do Ministério do Turismo através da Caixa Econômica Federal totalizam R$261.452,68.
O prefeito Ricardo Luis Maldaner salienta que os recursos vieram da economia gerada quando da execução do asfaltamento. A partir daí o executivo encaminhou projeto de ampliação de meta que foi aprovado pelo Ministério do Turismo. (Processo nº 2623.1025081-57/2015)
“É mais segurança para as pessoas que transitam por esta rodovia, seja para uma atividade física ou para seus deslocamentos diários. Será um novo espaço, totalmente sinalizado, mais confortável e seguro para pedestres e ciclistas” destaca o prefeito.