Bela Vista/ZN Móveis é a campeã da Bocha Rolada

No último sábado (05) foi realizada na comunidade da Linha Bela Vista a final do Campeonato de Bocha Rolada edição 2015. Pela parte da manhã foi realizada a disputa pelo terceiro lugar entre Metalúrgica Bernardi/NC Transportes que ficou com o quarto lugar e o Bar do Pereira que ficou com o terceiro lugar. Na grande final disputaram o jogo de volta da final as equipes de Bela Vista/ZN Móveis e Frente e Verso, sendo que no jogo de ida a equipe da Frente e Verso havia vencido por 2 a 1. No jogo de sábado a equipe de Linha Bela Vista/ZN Móveis venceu por 3 a 0, e garantiu o título de campeã. Prestigiaram a final o diretor de esportes Fabricio Eberardt, o prefeito Ricardo Maldaner e vereadores Hélio Trevisan, Vilmar Cesco e Altir da Silva.