Fórum para escolha dos representantes do Conselho Municipal de Assistência Social acontece em junho

O Conselho Municipal de Assistência Social de Modelo juntamente com o Governo Municipal convida a comunidade modelense para participar do Fórum para escolha dos representantes da Sociedade Civil que irão compor o Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, mandato 2022 a 2024, conforme prevê a Lei Municipal Nº 2.226 de 09 de novembro de 2015.

O Fórum será realizado na quinta-feira, dia 02 de junho, com início às 8h no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.

A sociedade civil tem garantido duas vagas para os usuários e/ou organizações de usuários da assistência social; uma vaga para entidades e/ou organizações de assistência social, devidamente inscritas no Conselho Municipal de Assistência Social e duas vagas para trabalhadores do SUAS.