Deputado Marcos Vieira visita Modelo

Na manhã da última sexta-feira (20) esteve visitando o município de Modelo o deputado estadual Marcos Vieira (PSDB). Também estiveram presentes lideranças municipais e integrantes do PSDB local.

O objetivo da visita foi a entrega da ordem de serviço da rede de iluminação e rede elétrica do Parque Municipal da Festa Estadual do Porco Assado no Rolete (Fepar) de Modelo. “Essa era uma reivindicação antiga da comunidade. Conseguimos a liberação de R$ 150 mil para a tão sonhada obra. O investimento contará ainda com uma contrapartida de R$ 50 mil por parte da prefeitura totalizando R$ 200 mil”, coloca o deputado.

A Fepar é realizada a cada dois anos sendo considerado o maior evento do município de Modelo e uma das maiores festas da região.