Município de Modelo terá melhorias no projeto de sinalização viária

Na tarde da última segunda-feira (16), na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional (SDR) de Maravilha o prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner esteve assinando um convênio que garante a implantação de melhoria do projeto de sinalização em vias urbanas do município.

De acordo com o secretário Regional, Valci Dal Maso, o convênio tem repasse total de R$ 34 mil sendo R$ 25 mil concedidos pelo Governo do Estado através de emenda do deputado estadual Reno Caramori (PP) e R$ 9 mil de contrapartida do município.

Com esse recurso, o prefeito Ricardo Maldaner frisa que será possível construir e implantar obras rodoviárias. “Com as melhorias será propiciado melhores condições de conforto e trafegabilidade aos seus usuários, sob quaisquer condições climáticas, reduzindo os custos dos transportes e ao mesmo tempo integrando os municípios vizinhos”, pontua Maldaner.

As obras de melhoria da sinalização viária já iniciaram na última sexta-feira (20) e na manhã desta segunda-feira (23) o prefeito Ricardo recebeu em seu gabinete as lideranças do Partido Progressista (PP) de Modelo para fazer um agradecimento pelo empenho em buscar verbas para o nosso município. Estiveram presentes o vice-prefeito Clóvis Schlosser; o presidente do PP João Pedro Kothe; o vice-presidente do PP e ex-vice-prefeito César Meurer; os vereadores do PP, Erno Michelin, Valdenir Janich e Hélio Trevisan e o diretor de compras Adilson Braun.