Reunião no Bairro Alvorada

Encontro reúne prefeito e moradores do bairro Alvorada

A Administração Municipal de Modelo, seguindo o roteiro de reuniões nas comunidades da cidade e do interior, realizou na noite de ontem, 17 de abril, mais uma reunião com a comunidade. Na oportunidade o prefeito Imilio Ávila se reuniu com os moradores do Bairro Alvorada.

Após verificar as instalações do pavilhão acompanhado do presidente da comunidade Senhor Claudiomar Provence, o prefeito tomou conhecimento da intenção da diretoria em prosseguir com as obras de melhoria.

Durante a reunião além da apresentação dos trabalhos executados durante o ano de 2007 e início de 2008, outra questão de suma importância discutida: a construção de um sistema de tratamento de esgotos. Os moradores concordaram que esta deve ser uma prioridade, tendo em vista os benefícios ao meio ambiente e também aos moradores do bairro.

O prefeito municipal destacou as ações que beneficiaram os moradores, como o calçamento ao acesso ao bairro industrial, a cobertura da quadra e construção da churrasqueira, e ainda o calçamento que será executado em direção a linha Santa Rosa com extensão de 1.100 metros. Além da regularização da situação dos moradores junto a COHAB que está posibilitando a quitação dos imóveis.

A reunião contou também com a presença do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adilson Cesar Braun, os diretores Dirceu Silveira, Nilva Allebrandt, Loraci Bellavar e Jackson Michels, além do vereador Gerson Rauber.