Área Industrial II começa a tomar forma

Na tarde desta quarta-feira (18) foi realizada a entrega da Ordem de Execução do Serviço para a empresa AS Topografia que irá prestar os serviços de topografia e engenharia na elaboração de projeto e locação do Loteamento Industrial II. A empresa foi a vencedora do Processo Licitatório.

Participaram da entrega da Ordem de Execução do Serviço o prefeito Dirceu Silveira, o secretário de Administração Cleber Eberhard e os responsáveis pela empresa.

O prefeito Dirceu Silveira destaca que a partir de agora a execução da área Industrial II começa a tomar forma com a elaboração dos projetos ambientais e Loteamento. Após a realização destas etapas terá início os trabalhos de terraplenagem e adequação do local.