O Município de Modelo decretou Luto Oficial por dois dias

O Município de Modelo decretou, no dia 11 de março, Luto Oficial por dois dias no Município de Modelo, com sentimentos de pesar, em virtude do falecimento do Sr. Léo Kasper, ocorrido no dia 11 de março de 2019 às 9h40 da manhã.
Léo Kasper desempenhou mandato eletivo no Poder Legislativo Municipal, sendo Vereador do Município de Modelo SC, período de 1963 à 1967 (1ª Legislatura Municipal); Presidente da Câmara de Vereadores de Modelo SC: Mesa Diretora: 1963,1964, 1965 e 1966 (1º Presidente da Câmara de Vereadores de Modelo SC).
Sr. Kasper foi velado na Capela Nossa Senhora Aparecida, na manhã de hoje em Medianeira, Paraná. Seu sepultamento ocorreu às 10h00 no cemitério de Medianeira. O Ex-vereador modelense deixa esposa, filhas, filhos, nora, netas, netos, sobrinhos, sobrinhas, irmã, cunhadas e cunhados.
À Família, o Governo Municipal presta sinceras condolências.