Prefeito participa da Assembleia do Grupo de Idosos

Ontem (04), na sede do Grupo de Idosos Conviver no Parque da Fepar, ocorreu a Assembleia Geral do Grupo de Idosos Conviver de Modelo, com a eleição e posse da nova diretoria para o biênio 2021/2023, além de assuntos gerais que foram tratados.

O evento contou com a presença do prefeito Dirceu Silveira, primeira-dama Jacinta, segunda-dama dama Elita, além de secretários e diretores bem como o Departamento de Assistência Social.

A nova diretoria do Grupo de Idosos Conviver ficou assim composta: presidente Elmo Rucks, vice-presidente Laidi Lauermann, 1º tesoureiro Romeu Jacoby, 2º tesoureiro José Spada, 1º secretário Narciso Ferrari, 2º secretário Edilce Cecatto. Conselho Fiscal: titulares Egon Lauerman, Adão Marins, Artur Albani; suplentes: Luis Jung, Anselmo Mall, Euclides Provensi.

Na oportunidade o prefeito Dirceu entregou o alvará de funcionamento e o habite-se da nova sede dos idosos e também enalteceu o trabalho da diretoria que deixou o comando e desejou sucesso a nova diretoria que agora assume os trabalhos do grupo de Idosos Conviver.