Prefeito e vice verificam obra de asfaltamento

Na manhã desta sexta-feira (05) o prefeito Dirceu Silveira, o vice-prefeito César Meurer e o diretor do DMER Juraci Baldin estiveram na Rua 12 de outubro, a qual recebeu asfaltamento nesta semana.

Conforme o prefeito Dirceu Silveira o valor total da obra é de R$ 295.533,00. Deste valor R$ 148.074,68 é de um recurso federal, R$ 100 mil de um recurso estadual e mais R$ R$ 47.458,32 são de recursos próprios do município.

A obra foi concluída pelo Consórcio Intermunicipal De Desenvolvimento Da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR e contempla a pavimentação asfáltica e sinalização da Rua 12 de Outubro, trechos I,II,III,IV,V totalizando 4.448,15m².

Dirceu destaca que nos próximos dias será realizada a sinalização da mesma e que também o município já trabalha em mais projetos para asfaltamento de outras ruas do município.