Modelo investe mais de R$ 2 milhões em equipamentos

Na tarde desta sexta-feira (01) o Governo Municipal de Modelo realizou a entrega de equipamentos agrícolas para as patrulhas e também para a Secretaria de Agricultura.

Foram entregues dois carretões de sete toneladas; um distribuidor de adubo sólido de oito toneladas, dois distribuidores de adubo líquido de 6.000 litros, duas gobbi, uma ensiladeira, um grampo enleirador, uma concha conjunto frontal, uma semeadeira 15 linhas e um veículo Fiat Strada. Ainda no mês de agosto será entregue um caminhão caçamba.

Esses equipamentos foram adquiridos através de emendas parlamentares dos deputados estaduais Fabiano da Luz (PT), Mauro de Nadal (MDB) e Altair Silva(PP) e mais contrapartida do município.

Para a Apae de Modelo foi realizada a entrega de um veículo Onix destinado pela deputada federal Caroline De Toni (PL).

Foi realizada a assinatura do processo licitatório para aquisição de um trator de esteiras para auxiliar a população modelense.

Ainda foi realizada a assinatura da ordem de serviço para a reforma da Casa Familiar Rural de Modelo com recursos dos deputados estadual Fabiano da Luz (PT) e Altair Silva (PP).

O prefeito Dirceu Silveira comemorou as conquistas para a população modelense e destacou que em quase dois anos de Governo são mais de R$ 5 milhões aplicados em obras e aquisição de veículos e equipamentos para melhorar os atendimentos. “Hoje cumprimos com mais um objetivo da nossa Administração, isso representa a luta de toda a nossa equipe para atender bem o nosso munícipe. Muito ainda temos a fazer, mas temos a certeza que estamos no caminho certo”, conclui.